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quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Classes do Império Sith

Primeiros Passos


Como Jogar
Explorando a Galáxia





Classes do Império Sith


Trabalhando por Créditos ou princípios, os Caçadores de Recompensa perseguem alvos com obstinada determinação e precisão metódica. Os Caçadores de Recompensa são famosos por sua versatilidade no campo de batalha e sua capacidade de ir de igual para igual com usuário da Força. Suas habilidades lendárias nessa arena lhes valeram o apelido de "Matadores de Jedi". Quem quer que tenha de enfrentar, os Caçadores de Recompensa possuem o melhor e mais avançado armamento conseguido no mercado negro, com variedade de truques e dispositivos sempre prontos, aliados a um poder de fogo bem grande.

Planeta Onde Inicia o Treinamento: Hutta


Nave Espacial: D5-Mantis


Classe Avançada: Powertech

O melhor blindagem, táticas defensivas somado a um lança-chamas de alta potência que se combinam para tornar os Powertechs guerreiros com defesas impenetráveis, possuindo táticas de aproximação dos alvos e conseguem neutralizar qualquer ameaça.

Função em Grupos: Tanque (Tank), Dano (Damage)

Arma: Pistola Laser (Blaster Pistol)

Armadura: Pesada



Classe Avançada: Mercenário (Mercenary)

Pistolas laser em par, mísseis mortais guiados por calor e armadura pesada são os principais armamentos móveis dos Mercenários. Não há nenhum problema que poder de fogo extra não resolva, e ninguém com bom senso fica entre um Mercenário e seu alvo. 

Função em Grupos: Cura (Heal), Dano (Damage)

Arma: Duas pistolas laser (Dual Blaster Pistols)

Armadura: Pesada


Baseando-se na variedade, surpresa, uma grande gama de aparelhos e armas, o Agente Imperial entra na batalha sempre com uma boa estratégia. Embora ataques a partir por distância impressionantes  ou das sombras, sendo um dos pontos fortes do agente, um Agente Imperial bem equipado é mais do que capaz de iludir os inimigos quando necessário ou se mover furtivamente para perto de deslizar, silenciosamente, uma lâmina entre as costelas do adversário. Se em uma missão solo ou trabalhando em conjunto com uma equipe de ataque, este operativo mantém sempre um dedo no gatilho, pronto para qualquer situação.

Planeta Onde Inicia o Treinamento: Hutta


Nave Espacial: X-70 Phantom


Classe Avançada: Operativo (Operative)

Se é emboscar inimigos com discrição ou utilizar tecnologia médica avançada para manter os colegas na luta, Os Operativos farão o que for preciso para fazer a Ordem Imperial avançar. 

Função em Grupos: Cura (Heal), Dano (Damage)

Arma: Rifle Laser (Blaster Rifle), Punhal Vibrador (Vibroknife)

Armadura: Média


Classe Avançada: Franco Atirador (Sniper)

Conhecidos como os atiradores de elite da galáxia, os Snipers usam seu treinamento extensivo para eliminar alvos sensitivos à força e virar a maré da batalha em favor do Império.

Função em Grupos: Dano (Damage)

Arma: Rifle de Longo Alcance (Sniper Rifle), Punhal Vibrador (Vibroknife)

Armadura: Media





Se diante de um companheiro Sith traidor ou uma multidão de soldados da República, os Inquisidores lutam com fúria ilimitada e criarão uma tempestade de destruição. São especialistas no domínio das energias da Força, o que permite aos Inquisidores poderem influenciar na essência vital deles mesmos ou de outros. Eles podem canalizar essa energia para reforçar os seus poderes, prejudicar seus inimigos, e até mesmo revigorar seus aliados. Empunhando um sabre de luz duplo, os Inquisidores usam manobras rápidas, ardilosas e letais para atacar e derrubar seus inimigos. 

Planeta Onde Inicia o Treinamento: Korriban


Nave Espacial: Fury 





Classe Avançada: Feiticeiro (Sorcerer)
Os Feiticeiros Sith extraem energia das profundezas proibidas da Força, eles possuem técnicas que podem dominar e drenar a energia vital dos inimigos e direcionar essa energia para revigorar aliados, ou simplesmente causar devastação. 

Função em Grupos: Cura (Heal), Dano (Damage)

Arma: Sabre de Luz (Lighsaber), Foco (Focus)

Armadura: Leve



Classe Avançada: Assassino (Assassin)
Os Assassinos saltam das sombras, canalizando Força em relâmpago através de seus sabres de luz duplos para neutralizar e drenar seus inimigos. Eles são mestres do subterfúgio, temidos até mesmo pelos mais terríveis adversários.

Função em Grupos: Tanque (Tank), Dano (Damage)

Armas: Sabre de Luz Duplo (Double-Bladed Lighsaber)

Armadura: Leve




As habilidades dos Guerreiros Sith com sabres de luz são incomparáveis. Indo de encontro a seus inimigos com força, golpes esmagadores, os Guerreiros Sith rapidamente os subjugam ou destroem. Apesar dos sabres de luz erem as principais armas de ataque desses guerreiros, eles também usam seu controle do lado negro da Força para paralisar, aterrorizar e matar que se atreve a entrar em seu caminho. Protegido por uma poderosa armadura e poderes para gerar medo no coração dos inimigos, os Guerreiros Sith entram luta e desencadeiam puro ódio e fúria para eliminar tudo em seu caminho. 

Planeta Onde Inicia o Treinamento: Korriban


Nave Espacial: Fury 



Classe Avançada: Fanático (Juggernaut)
Defensores leais do Império Sith, Os Juggernauts seguem os ensinamentos de Marka Ragnos, utilizando poderosas armaduras e liberando uma ira descomunal sobre os inimigos.

Função em Grupos: Tanque (Tank), Dano (Damage)

Arma: Sbre de Luz (Lightsaber)

Armadura: Pesada




Classe Avançada: Saqueador (Marauder)
Confiada a tarefa de destruir os inimigos do Império, os brandindo seu dois sabres de luz, os Marauder seguem os ensinamentos de Naga Sadow. Nunca hesitando, nunca vacilante, velozes e sempre prontos a transmitir dor pela galáxia.

Função em Grupos: Dano (Damage)

Arma: Dois Sabres de Luz (Dual Lightsabers)

Armadura: Média

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Artigo publicado originalmente em Galactic Republic Classes

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